4 on 4 - Dezembro!

      

   Ahhhhhhhhhhhh, como vocês estão galerinhaaaaaaa, eu estou muito bem, muito elétrica para o Natalllll, ah o natal, tudo de bom e é a minha data favorita, e acha que o tema deste mês é natal????Sim ou com toda certeza? kkkkkk
Claro que vai ter um post mais pra frente sobre o meu natal, desde de decoração até ao quadro Culinária's da Mib, mas enquanto o dia das comilanças não chega kkkk, vamos curtir as fotos deste mês...


Para começar, mostro a vocês, parte da minha decoração de natal, minha árvore de pisca, meu boneco de neve aceso, os presentes e similares kkkk



Bom, nesta outra foto, estou na casa de uma amiga, e olha que árvore enorme, maior que eu, ahhhh mas aí também já é normal né??? kkkkkkkkk




Olha o meu bonequinho de neve chavoso, neste ele está com luz colorida, e claro o rosa que eu amo kkkkkkk, Mib, está faltando olhos no seu boneco... kkkkkk.




A ultima foto é da decoração de natal do shopping da minha cidade, achei super diva a decoreba kkkkkk


Bom amadas, é isso, espero que tenham gostado do post de hoje com tanta informação... SÓ QUE NUNCA kkkkkkSuper beijo e até o próximo post!



Integrantes


0 comentários:

Postar um comentário